Pages

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Flamengo Adidas Home 1987-1992, #10

Está é a primeira postagem "Oficial" do Blog Romansini Camisas e gostaria muito de agradecer o amigo Anderson Vianna por viabilizar este sonho. 

Muito obrigado meu amigo.

Uniforme da década de 80, década em que o clube foi patrocinado pela Adidas. Época essa gloriosa em que o clube conquistou vários títulos, entre eles 4 Campeonatos Brasileiro, 1 Libertadores e 1 Mundial comandados pelo eterno camisa 10,  Zico.










Esquadrão Flamenguista na despedida do ZICO em jogos oficiais com a camisa do Flamengo.

Flamengo 5 x 0 Fluminense (Campeonato Brasileiro - 2º Turno)
Data: 02/12/1989
Estádio: Municipal / Juiz de Fora-MG

                                 Em pé: Zé Carlos, Josimar, Júnior, Rogério e Leonardo.
                        Agachados: Renato Gaúcho, Bujica, ZICO, Zinho, Ailton e Luis Carlos 

     
Manto Sagrado em Ação

                                Renato Gaúcho          Maestro Júnior                       Zico

18 comentários:

  1. Começou com uma peça de respeito, hein, amigão? Bela camisa, acho que o ícone do clube. Boa sorte nesta empreitada, e fico feliz de ter contribuído para tornar esse sonho do blog realidade. Pode contat com o amigo aqui sempre que precisar!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo tudo bem...
      como faço pra comprar uma camisa dessa? Preço???
      daniellopes.vendas.mg@hotmail.com

      Excluir
  2. Show esta camisa realmente uma lenda. Parabéns pelo blog. Vou acompanhar sua coleção por aqui.
    Abraço
    TatoZeus

    ResponderExcluir
  3. Onde consigo comprar exatamente esse modelo?! Sei que se trata de uma réplica e estou em busca de uma. Você sabe onde encontro?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho uma camisa dessa original de 1989 n° 25 semi-nove

      Excluir
    2. Tamanho e valor?
      pode me enviar foto...

      daniellopes.vendas.mg@hotmail.com

      Excluir
  4. faça uma oferta de pendendo do valor....

    ResponderExcluir
  5. olá, vc está vendendo? como faço pra entrar em contato contigo? me manda e-mail. marcela.mugrabe@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Eu troco.por uma camisa do Milan autografa pelo Ronaldinho gaucho

    ResponderExcluir
  7. gostaria de comprar uma camisa dessa
    andrefqm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá amigos, tenho uma camisa do Flamengo 1987, original, com número 5 do Junior, Qdo ganhou a copa união. Alguém tem interesse?

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma camisa dessa original n10 quero saber o valor de mercado

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma camisa dessa original n10 quero saber o valor de mercado ?

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma camisa dessa original n10 quero saber o valor de mercado ?

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma camisa dessa original n10 quero saber o valor de mercado

    ResponderExcluir